segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Rio Branco vira e vence

O Leão recebeu em o Operário em Paranaguá pela quinta rodada do Paranaense. Jogo de dois tempos, o primeiro fraco e o segundo com muita emoção e gols.
Ícaro cobrando pênalti abriu o placar aos 18 min de jogo e foi só isso no primeiro tempo. Já na etapa complementar, Marcelinho ampliou para o Fantasma aos 6 minutos e logo depois Thiago Henrique foi expulso deixando o time de Ponta Grossa com um a menos.

O Rio Branco do técnico Allan Aal reagiu e respondeu em seguida, aos 8 minutos, Hevandro marcou na falha do goleiro Gabriel. Até que Baiano, reclamou de um gol anulado para o Rio Branco e foi expulso, começou aí uma confusão e a arbitragem ficou perdida em campo. O
time do Leão foi para cima e chegou à virada. Novamente Hevandro marcou aos 31 minutos em cobrança de pênalti e Rodrigo aos 34 decretaram o placar final. Já no final, foi à vez de Élvis ser expulso deixando o Fantasma com nove em campo.

Na quarta-feira às 20:30h, o Rio Branco enfrenta o Roma Apucarana no Estádio Bom Jesus da Lapa e no mesmo dia e horário o Operário recebe o Cianorte, em partidas da sexta rodada.

Confira fotos do jogo:







                                                                                                                     
                                                                                                              Fotos: Marcilio Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário