domingo, 11 de março de 2012

Hoje tem Atlético PR x Rio Branco pelo Campeonato Paranaense


Atlético e Rio Branco completam a terceira rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense neste domingo(11) na Vila Capanema às 18:30h. O Leão da Estradinha quer a recuperação, enquanto o Furacão quer manter o embalo no estadual.

O Rubro-negro goleou o Operário em casa por 5 a 0, no domingo, porém no meio de semana o time foi surpreendido pelo Sampaio Corrêa na Copa do Brasil e perdeu por 2 a 1. Na tabela o Atlético é o 5º com 3 pontos e o representante do litoral somou apenas um ponto no segundo turno, em dois jogos. Na última rodada o Rio Branco foi derrotado pelo Toledo, fora de casa.

No time da casa , o técnico Juan Carrasco adiantou que fará alterações na equipe. Alguns jogadores podem ser poupados como o volante Deivid e o artilheiro Bruno Mineiro. Uma baixa certa é o zagueiro Manoel que passou por cirurgia no nariz na sexta-feira. Com isso, Gustavo entra na zaga. Outro que volta ao time titular é Pablo. O meia Paulo Baier e o atacante Guerrón devem começar no banco de reservas. O técnico deve testar o estreante Zezinho no meio campo. Já o zagueiro Rafael Schmitz pode estrear.

No Rio Branco, Allan Aal não terá a dupla de zaga titular, Rodrigo e Bomfim suspensos pelo terceiro amarelo, outro que fica de fora é Baiano, expulso diante do TCW. O meia Matheus e o Volante Goiano estão lesionado e não jogam e o zagueiro Diego Petri, que pertence ao Furacão, por contrato, não poderá jogar neste domingo.

No primeiro turno, o Atlético venceu no Gigante do Itiberê e derrubou o técnico Lio Evaristo.

ATLETICO PARANAENSE X RIO BRANCO
Data: 11/03/12 - Domingo
Local: Estádio Durival Britto e Silva
Horário: 18:30 Horas
Árbitro: Rogério Menon da Silva
Assistentes: Júlio César de Souza e Guilherme Roggenbaum

ATLÉTICO: Rodolfo; Pablo, Gustavo, Bruno Costa e Heracles; Renan Foguinho, Zezinho e Harrison; Bruno Furlan, Marcinho e Bruno Mineiro.
Técnico: Juan Carrasco

RIO BRANCO: Felipe; Gustavo, Roger Bambu, Maceió e Denis; Duda, Peu, Lelê e Serginho Catarinense; Dudu (Gilson) e Hevandro.
Técnico: Allan Aal

Nenhum comentário:

Postar um comentário