A melhor chance esmeraldina veio aos 21 minutos, quando Egídio arriscou de fora da área e obrigou Weverton a saltar no canto esquerdo e praticar pela defesa. Em seguida, o goleiro voltou a trabalhar bem ao espalmar cabeçada de David. O gol estava aberto, mas o jogador testou fraco na bola.
Pelo lado do Furacão, o destaque foi o atacante Fernandão, que também
proporcionou duas grandes oportunidades ao time da casa. Na primeira, aos 24
minutos, ele carimbou o travessão com uma cabeçada. Depois, viu Edson defender
chute seu, já pouco antes de o árbitro apitar o intervalo da partida. Os
jogadores do Atlético-PR foram para o vestiário ouvindo vaias da torcida.
O Atlético-PR, por sua vez, se arriscava mais ao ataque até pela pressão da torcida, mas tinha o mesmo insucesso do adversário. Na sua melhor chance, aos 29 minutos, Paulo Baier cobrou falta direto para o gol e Edson espalmou para escanteio. Ao final, restaram vaias para os rubro-negros, e insatisfação dos dois lados.
Fotos: Marcilio Junior
Fonte: ESPN.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário